Limpeza urbana: vereadores sugerem mutirão nos bairros

Melhorias nos calçamento das ruas e no serviço de coleta de lixo são as principais demandas dos parlamentares ao Poder Executivo

Lixo nas ruas de Ibatiba

Publicado em 01/03/2018 as 19:56 (Atualizado em 20/04/2018 as 04:55), postado por Silvia Goulart - ImppactMidia, Fonte: Câmara de Ibatiba

A volta das atividades dos parlamentares em meados de fevereiro trouxe antigas demandas da população: melhorias no serviço de limpeza urbana. De acordo com os vereadores, melhorias nos calçamento das ruas e no serviço de coleta de lixo são as principais solicitações.

“As ruas no Novo Horizonte tem muita sujeira. No bairro São José tem rua sem calçamento. É preciso fazer um mutirão de limpeza nos bairros”, sugeriu o vereador Ivanito Barbosa.

O vereador Roberto Luíz Chaves reforçou: “No bairro Lacerda, também é preciso fazer uma limpeza nas ruas”.

O lixo acumulado nas ruas também vêm chamando a atenção do Presidente da Câmara, Elias Cândido da Silveira.

“Em Santa Maria e Pro-Morar II o lixo na entrada das comunidades está ficando acumulado. A Secretaria de Meio Ambiente poderia conscientizar as pessoas e fazer cronograma de coleta do lixo”, sugeriu o Presidente.

“Em São Sebastião, a própria comunidade está fazendo a limpeza nas ruas porque a administração abandonou”, comentou o vereador Fábio Ambrózio Trindade.